Grêmio tem até lista de "pontos perdidos" e promete returno mais forte


Fonte: UOL Esporte

Grêmio tem até lista de pontos perdidos e promete returno mais forte
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora da zona de classificação à Copa Libertadores, ou seja, longe do topo da tabela. Mas direção e comissão técnica têm na ponta da língua uma lista de "pontos perdidos" que usam para argumentar que a campanha até aqui é razoável e pode melhorar. A promessa é de segundo turno mais forte.



LEIA TAMBÉM: Quem é César Pinares, provável novo reforço do Grêmio


Com 27 pontos, o Grêmio entrou na 20ª rodada do Brasileirão em oitavo lugar. A listinha de pontos perdidos "contabilizados" envolve jogos contra Sport, Fortaleza e Corinthians. Todos em Porto Alegre. A conta é que o time de Renato Gaúcho deixou sete pontos para trás.

"São sete pontos que poderíamos ter conquistado perfeitamente. E temos um jogo atrasado. Entre altos e baixos, o resumo não é extremamente nefasto. Ruim. Mas o desempenho às vezes deixa desejar. Isso que preocupa. Temos que privilegiar a recuperação do desempenho, do rendimento técnico", disse Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.

O Grêmio ainda tem um jogo atrasado, diante do Goiás. O duelo da sexta rodada foi adiado por conta da final do Gauchão e será disputado em 30 de novembro, na Arena do Grêmio.



As contas gremistas fecham. Os resultados recentes são bons — sete jogos sem derrota. Mas com o início do mata-mata da Copa Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio vai viver cenário de três competições simultâneas.


Grêmio, Brasileirão, Pontos, Turno, Renato, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/10/2025


13/10/2025