Círio Quadros destaca o trabalho de formação dos atletas da base do Grêmio, que entram em campo na noite desta segunda-feira em busca de um título inédito. O Tricolor joga a primeira partida da final do Brasileirão Sub-17 contra o Atlético-MG, apostando em uma geração talentosa e que "gosta de jogo grande".
No relato de Círio Quadros, coordenador técnico das categorias de base, ele destaca que a equipe gremista "gosta de jogo grande", o que é uma característica marcante. Para Quadros, o objetivo principal é formar os atletas para que estejam prontos para o profissionalismo, sendo esta a maior conquista da equipe responsável pela formação.
A campanha gremista até a final do Brasileirão Sub-17 corrobora o discurso de Círio, com a equipe mostrando um crescimento no momento certo da competição. Nomes como Tiaguinho, Gabriel Mec, Luis Eduardo, João Borne, Harlley, Roger, Benjamin e Gabriel Menegon têm se destacado, gerando expectativas no torcedor gremista.
O técnico Ruimar Kunzel, responsável pela equipe desde julho, destaca o crescimento do time e a ascensão na reta final, ressaltando a solidez defensiva e o desempenho dos jogadores que têm sido convocados para as seleções de base.
O Grêmio enfrenta o Atlético-MG às 20h desta segunda-feira na Arena, com a expectativa de conquistar o título inédito. Os torcedores têm a oportunidade de assistir ao jogo ao vivo e torcer pela jovem promissora equipe gremista.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo