De olho na Copa do Brasil, Grêmio deve ter time misto contra o Bragantino


Fonte: Yahoo!

De olho na Copa do Brasil, Grêmio deve ter time misto contra o Bragantino
Lucas Uebel/Gremio
A cabeça do Grêmio está na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o time de Renato Gaúcho mede forças com o Juventude e a tendência é que a equipe use um time misto contra o Bragantino, pelo Brasileirão.

Um dos motivos para ‘poupar’ o seu elenco é a vantagem pequena no jogo de ida. Sem brilho, o Tricolor bateu o Jaconero por 1 a 0 e vê o confronto em aberto para a próxima semana.


Com isso, Renato Portaluppi deve adotar a prática de deixar o Brasileiro como segundo plano, algo que virou comum dentro do clube.

Churín

A principal novidade no provável time misto é o atacante Diego Churín. Contratado na semana passada, o matador foi registrado no BID da CBF e liberado para atuar.

No treino deste sábado, o centroavante trabalhou normalmente ao lado dos novos companheiros e pode ficar com a vaga de Diego Souza.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Lucas Silva (Maicon) e Darlan; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Everton; Diego Churín.


Grêmio, Renato Gaúcho, Reservas

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



É por isso que o Grêmio não ganha um Campeonato Brasileiro há 24 anos e tende a ficar muito mais tempo sem ganhar. Pra que poupar jogadores agora? O Grêmio precisa subir na classificação, o Churín tem que se entrosar com os titulares e o Bragantino não vai ser fácil, embora esteja na zona de rebaixamento (e até por isso). Vamos jogar com os titulares! Afinal, de que adianta poupar tanto tantos jogadores se, na hora em que precisamos, eles estão lesionados ou fora de forma ou suspensos ou desentrosados? O Grêmio tem que jogar com o maior número de titulares possível, sempre que possível. A própria sequência das competições nos impõe mudanças naturalmente. Não é preciso que o Renato fique mudando o time a toda hora.

Por mim larguei essa merda. Quando o Grêmio tiver presidente e treinador que prestem, não essas merdas que estão aí, eu me intwresso de novo. Quem teve Héluo Dourado, Fábio Koff e Felipão não pode aguentar esses lixos atuais.

Tem que poupar são os torcedores de mais uma palhaçada desse gringo FDP. Porque não largam logo o brasileiro, bando de ordinários?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/10/2025

13/10/2025