"Não joga vôlei", Renato diz que lesão de Pepê não precoupa


Fonte: Globoesporte.com

Não joga vôlei, Renato diz que lesão de Pepê não precoupa
Foto: Lucas Bubols
Pepê deixou o campo nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba com dores no joelho e em uma das mãos, mas não deve ser motivo de preocupação para o Grêmio. Na entrevista após a partida, o técnico Renato Portaluppi minimizou os problemas e até brincou ao revelar que o atacante sente dores recorrentes na mão direita.



O atacante, que recentemente ficou de fora de alguns jogos por causa de dores musculares na coxa esquerda, tem sido o grande destaque gremista desde o seu retorno. Contra o Coxa, não marcou, mas deu assistência para David Braz anotar o segundo gol na vitória.


"Na mão ele já tem um problema há uns meses, mas como não é jogador de vôlei, não tem problema. Vamos esperar para ser reavaliado, acredito que não seja nada", afirmou Renato.


Além do problema na mão direita, Pepê também caiu no gramado após lance no final do jogo, quando levou uma pancada no joelho esquerdo. O técnico tricolor espera a reavaliação do atacante, mas também não acredita que seja algo mais sério a ponto de gerar um desfalque para o time.


"O joelho foi um choque próximo da grande área, uma pancada. Vamos esperar para ser reavaliado, acredito que não seja nada", completou o treinador.



O Tricolor não terá Matheus Henrique, suspenso, na partida de domingo contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Cortez cumpriu suspensão e fica à disposição novamente. Darlan, preservado, também deve retornar. Já Alisson, fora até do banco na noite de quarta, será reavaliado nos próximos dias.

#gremio #tricolor #pepe #lesao

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/10/2025













12/10/2025