Gre-Nal é o segundo clássico brasileiro com maior invencibilidade de um time

Tricolor gaúcho chegou a 10 jogos sem perder para o principal rival


Fonte: Gaúcha Zero Hora

Gre-Nal é o segundo clássico brasileiro com maior invencibilidade de um time
O Grêmio chegou ao 10º jogo de invencibilidade contra o Inter após a vitória por 1 a 0 pela Libertadores, na última quarta-feira (23). A marca é a segunda maior entre os grandes clássicos no Brasil atualmente, ao lado do Palmeiras contra o São Paulo e do Paysandu no duelo contra o Remo. Os três contam com seis vitorias e quatro empates nas partidas contra seus adversários. Foram considerados clássicos entre equipes do Brasileirão e o duelo entre Remo e Paysandu.



Entre os clubes da Série A, o maior período sem perder para um rival é do Flamengo contra o Vasco. Já são 15 jogos de invencibilidade, com seis vitórias e nove empates. A última vitória do time vascaíno foi há mais de quatro anos, ainda no início de 2016. O Rubro-Negro carioca tem vantagem contra os seus três maiores rivais no Rio de Janeiro — contra o Fluminense e Botafogo, são cinco partidas.


Em São Paulo, além da vantagem de 10 jogos do Palmeiras contra o São Paulo, o Alviverde não perde para o Corinthians há três partidas e contra o Santos há duas. O São Paulo também não perde para o Peixe e para o Timão há quatros e três jogos, respectivamente.


Em Minas Gerais, apesar de Atlético-MG e Cruzeiro estarem vivendo momentos distintos (o Galo é líder do Brasileirão e o adversário vive maus momentos na Série B), a vantagem do Alvinegro mineiro é de apenas quatro jogos — a última vitória celeste ocorreu no meio da temporada de 2019.



Veja os números dos clássicos no Brasil:



#gremio #tricolor #grenal #ivencibilidade

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/10/2025






12/10/2025