Dirigente coloca retorno da Libertadores como “complexo”


Fonte: LANCE!Net

Dirigente coloca retorno da Libertadores como “complexo”
Setembro chegou e a expectativa para a Libertadores da América só aumenta. Interrompida desde março, o maior torneio de clubes do continente é centro de debate entre dirigentes ao redor da América, que ainda torcem o nariz para o seu regresso.



Nesta quinta-feira, Rubén Di Tore, presidente do Libertad, abriu o jogo com a TNT Sports e foi claro ao manifestar a sua insatisfação com a logística do torneio.

“Como médico, desde o ponto de vista de saúde, não recomendo a volta da Libertadores. Antes de qualquer coisa, eu dou preferência a saúde. As partidas da Libertadores são mais complexas do que um torneio local”, afirmou.

Um dos pontos que liga o sinal de alerta do time paraguaio é que o seu primeiro rival é o Boca Juniors, clube que confirmou inúmeros casos de coronavírus no elenco.



“É uma pena tudo o que vem ocorrendo com o Boca. Hoje são eles, mas amanhã pode ser nós. São situações que não temos controle. Infelizmente”, finalizou.

Grêmio, Dirigente, Retorno, Libertadores, Complexo

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/10/2025


12/10/2025