Léo Gamalho do CRB é oferecido ao Grêmio


Fonte: UOL

Léo Gamalho do CRB é oferecido ao Grêmio
Léo Gamalho, artilheiro da Série B pelo CRB, foi oferecido por empresários ao Grêmio. A ideia era suprir a carência do elenco de Renato Gaúcho com jogador em ritmo de competição e boa fase, mas comissão técnica e diretoria do clube gaúcho preferiram não investir. Aos 34 anos, o atacante do CRB tem seis gols na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou o UOL Esporte, o nome de Léo Gamalho chegou a ser apresentado na Arena do Grêmio por agentes do mercado da bola há algumas semanas. A alternativa esbarrou, desde o início, na ideia de Renato Gaúcho que Bastidores do Dia mostrou: não contratar jogadores da Série B. O argumento do treinador, e que encontra eco nos dirigentes, é de que o Grêmio precisa de outro tipo de jogador no momento.

Uma alternativa para Diego Souza que esteja no Brasileirão. Com essa ideia, o Grêmio já tentou Luiz Adriano, do Palmeiras, e Cleber, do Ceará. Com ambos não avançou. O primeiro não foi liberado e o segundo acabou descartado pelo preço e por já ter atuado na Copa do Brasil.

Natural de Porto Alegre, Léo Gamalho tem passagens por Internacional, Caxias, Goiás, Ceará e futebol da Coreia do Sul. Também já atuou no Nacional-URU e está no CRB desde o início de 2020.

Grêmio, Léo Gamalho, CRB

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Irceu Cignachi     

Tem muitos colorados comentado! Gilberto um bom reserva para Diego Souza. Vocês são os mesmos que criticaram a contratação do Diego Souza..

Cristiano Born     

Agora chegaram no padrão do Renato e Romildo... jogador fraco e velho. Esse tem grandes chances de vir

Paulao Santos     

Ta Loko,nem se apresente com esse cara.

Grêmio ta virando piada tá loco ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/10/2025


12/10/2025