1Win

"O trabalho do Roger é bom”, comenta Romildo Bolzan

Imortal é o segundo colocado da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

O trabalho do Roger é bom”, comenta Romildo Bolzan
Desde fevereiro à frente do comando técnico da equipe, o técnico Roger Machado está na sua segunda passagem como treinador do clube. Ele encarou o desafio de assumir o Grêmio após a saída de Vagner Mancini, comandante técnico que foi rebaixado com o Tricolor e o terceiro desde que Renato Portaluppi deixou o clube.



Roger iniciou os trabalhos em meio a fase classificatória do Gauchão 2022, chegou até as finais e conquistou o seu primeiro título como técnico do Tricolor Gaúcho. A atuação da equipe na primeira partida das semifinais, contra o Inter, no Estádio Beira-Rio, mostraram o potencial do trabalho do treinador.

Na Série B, a equipe sofreu algumas oscilações, mas aos poucos vai tomando forma mais sólida a partir da organização de elenco que faz a comissão técnica. A segunda divisão é uma competição difícil pelo modelo de disputa. Equipes com orçamento menor tendem a ser mais disciplinadas taticamente e com isso, jogadores de qualidade nos elencos de equipe grandes enfrentam dificuldades.

Dificilmente veremos goleadas na Série B, é um campeonato muito mais físico. Hoje, a equipe Tricolor é a terceira colocada, podendo ganhar uma posição na rodada. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, comentou sobre o que acha do trabalho do treinador em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

“Acho o trabalho tático e físico do Grêmio excepcional. Às vezes oscila, mas é porque, por incrível que pareça, nós ainda estamos em processo de formação da equipe. Tem jogadores como o Elkeson, como o Edílson e como o Kannemann que ainda não jogaram na totalidade. O Lucas Leiva, o Thaciano e o Guilherme estão chegando agora. O Grêmio nunca conseguiu fazer um grupo que desse estabilidade para o treinador. Então, levando em conta tudo isso, o trabalho do Roger é bom”, disse o presidente gremista



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024