O Grêmio apresentou oficialmente seus dois novos reforços para a temporada em curso: Rafael Cabral, ex-goleiro do Cruzeiro, e Edenilson, que estava no Atlético Mineiro. A apresentação ocorreu no CT Luiz Carvalho e proporcionou aos torcedores a oportunidade de conhecer melhor os jogadores e ouvir sobre suas expectativas e objetivos no clube.
Rafael Cabral, aos 33 anos, chega ao Tricolor emprestado até o final da temporada. Ele revelou a motivação que o fez aceitar o convite do Grêmio, destacando sua passagem no Cruzeiro e seu desejo por desafios maiores. "Tive quatro propostas, mas a prioridade era o Grêmio", afirmou o goleiro.
O experiente goleiro, que vestirá a camisa 33, também destacou sua prontidão para atender às expectativas da torcida gremista, ressaltando estar motivado e preparado para os desafios que virão. "Não tem isso de contar com a paciência da torcida. É entrar em campo e fechar o gol. Trabalhar e não dar recado", completou Rafael.
“Foi muito simples. Principalmente quando falei com o Renato pelo telefone. Obviamente não dependia só de mim, mas desde sempre na minha cabeça estava o Grêmio. Minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, fomos para a Série A e nos mantemos, fomos para a Sul-Americana. Eu queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Tive quatro propostas, mas a prioridade era o Grêmio”, contou Rafael.
“Não tem isso de contar com a paciência da torcida. É entrar em campo e fechar o gol. Trabalhar e não dar recado”, completou o goleiro.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio