Geromel completa 50 jogos na Libertadores pelo Grêmio e sai machucado.


Fonte: -

Geromel completa 50 jogos na Libertadores pelo Grêmio e sai machucado.

Ao entrar em campo na vitória sobre o Estudiantes, na noite desta terça-feira, o zagueiro Pedro Geromel atingiu 50 jogos pelo Grêmio pela Conmebol Libertadores e entrou no top-3 do ranking de atletas com mais partidas pela competição. E ainda mostrou a identificação ao atuar por cerca de 5 minutos com suspeita de fratura no braço esquerdo. O ídolo gremista é o terceiro na história do clube a atingir tal marca, atrás apenas de Roger Machado, com 57 jogos e do goleiro Danrlei, com 53. As informações são do colunista Marcos Bertoncello, de Gzh. O zagueiro não conseguiu completar os 90 minutos e deixou a partida aos 32 da primeira etapa. Ele tem suspeita de fratura no braço esquerda e passará por exames. O atleta chegou a atuar por cerca de cinco minutos segurando o braço esquerdo, recebeu atendimento médico, mas acabou substituído por Rodrigo Ely.

No último 23 de dezembro, Geromel completou 10 anos defendendo o Grêmio. No período de Arena, conquistou a Libertadores, Recopa, Sul-Americana, sete Gauchões e quatro Recopas Gaúchas. Em 2024, Geromel tem 11 jogos, todos como titular. Nas últimas temporadas, conviveu com lesões. Em 2023, completou apenas sete partidas, já que, logo na pré-temporada, sofreu uma lesão no joelho esquerdo. A recuperação demorou mais que o previsto, e a estreia no ano aconteceu só em agosto. O futuro de Geromel ainda é uma incógnita. O defensor tem contrato até a metade do ano e ainda não há uma definição sobre uma possível extensão do vínculo.

Geromel com o Grêmio na Libertadores 50 jogos 28 vitórias 8 empates 14 derrotas 1 título

Geromel utiliza uma tipoia no banco de reservas
Geromel utiliza uma tipoia no banco de reservas — Foto: João Victor Teixeira/ge
Geromel deixa a partida contra o Estudiantes por lesão
Geromel deixa a partida contra o Estudiantes por lesão — Foto: João Victor Teixeira/ge


VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024