1Win

Bom retrospecto do Grêmio contra o Bahia: números que impressionam!

Fonte: -

Bom retrospecto do Grêmio contra o Bahia: números que impressionam!

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Bahia e Grêmio se enfrentam no Brasileirão e buscam ampliar números do confronto Neste sábado (27), às 21h, a Arena Fonte Nova em Salvador será o palco de mais um emocionante capítulo na longa história entre Grêmio e Bahia, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times buscam consolidar suas posições na competição com uma vitória essencial. Historicamente, o Imortal Tricolor leva vantagem no confronto direto, tendo saído vitorioso em 25 ocasiões, enquanto o Bahia triunfou 16 vezes, além de 22 empates entre eles. Especificamente em Salvador, onde as equipes se enfrentaram 36 vezes desde o primeiro encontro em 23 de abril de 1950, o equilíbrio é mais acentuado: o Tricolor Gaúcho acumula 11 vitórias contra 14 do time baiano, além de 11 empates. A última derrota do Grêmio para o Bahia foi no dia 26 de novembro de 2021, sofreu um 3 a 1 fora de casa. Desde então foram seis partidas sem perder.

Grêmio Bahia Bastidores Campeonato Brasileiro Vice Lider
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Mais um recorde! Grêmio atinge mais um feito HISTÓRICO após vitória na Libertadores. Saiba quando Diego Costa volta ao time do Grêmio. Grêmio obtém vantagem na Arena Fonte Nova. Na Arena Fonte Nova, inaugurada em 2013 e localizada no mesmo local do antigo estádio da Fonte Nova, que foi implodido, aconteceram nove jogos, com quatro vitórias do Imortal, três do Bahia e dois empates.

Grêmio Bahia Bastidores Campeonato Brasileiro Vice Lider
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Arbitragem definida. A arbitragem será de Braulio da Silva Machado, árbitro Fifa de Santa Catarina, que será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro, também catarinenses. O VAR contará com Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.