Renato Gaúcho recusa proposta milionária do futebol árabe

Ídolo do Imortal tem outros objetivos na carreira


Fonte: gremioavalanche.net

Sem clube desde a saída do Flamengo, em 2021, o técnico Renato Gaúcho voltou a recusar ofertas do mundo árabe nos últimos dias. O comandante tem objetivos e sonhos ainda em sua carreira como treinador.



Renato Portaluppi sinalizou, em entrevista recente, seu desejo de ficar em solo nacional. Apesar da passagem pelo Flamengo não ter aumentado seu prestígio no país, o sonho de dirigir a Seleção Brasileira ainda está nos seus planos. Após a Copa do Mundo, no Catar, o técnico Tite irá se despedir do cargo em com a vaga em aberto, o ídolo do Grêmio acredita que pode ser consultado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“O meu sonho é treinar a seleção brasileira e eu não mudei esse pensamento. Um treinador que se garante tem que pensar grande. O futebol é o lugar que mais dá emprego para pessoas incompetentes no mundo. No mundo! Só que alguns possuem o poder da caneta e no final o torcedor que paga a conta. Sou profissional, se a proposta chegar, estudo e, se gostar, eu trabalho.” disse Renato.

Renato Gaúcho passou a ser especulado no Grêmio nos últimos tempos, muito por conta do péssimo momento vivido pelo escrete gremista de Roger Machado. Analisando o desempenho na temporada passada, ele deixou claro que o Tricolor, sob seu comando, não seria rebaixado.

“Tenho certeza absoluta que o Grêmio não iria cair. Eu conhecia bem o grupo, sabia bem a força do grupo, sabia a força da torcida do Grêmio. Eu falo de boca cheia, o Grêmio não iria cair. Meu time de coração é o Grêmio. O Grêmio me deu tudo. Sempre quando estive longe, procurei torcer. Vai ser sempre assim. Eu fiquei muito triste, só eu sei o que sofri com a minha família, meus sobrinhos, tios, primos. Tenho muitos amigos no clube ainda, na diretoria, comissão técnica. E vou estar torcendo para que o Grêmio volte ao lugar dele.” afirmou Renato Gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais