Denis Abrahão diz que o Grêmio descartou 2 jogadores, mas está perto de fechar outra contratação

Guilherme, formado na base do Tricolor, tem tudo para retornar à Porto Alegre


Fonte: uol.com.br

Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, afirmou hoje (28), após a vitória sobre o Londrina, que está em negociação avançada para contratar mais um reforço no mercado da bola. O dirigente não detalhou posição e muito menos especificou qual o jogador em questão. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube busca lateral direito, meia e atacante para o restante da Série B.



Na segunda-feira (27), o Grêmio apresentou Lucas Leiva. O volante, ex-Liverpool e Lazio, assinou até o final de 2023. Além dele, o clube acertou a volta de Guilherme, revelado pela base gremista e que estava no Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.

"Eu estive, junto com o nosso departamento de futebol, na tentativa do fechamento de um negócio. Não fui feliz. Hoje (terça-feira) nós avançamos um pouquinho e acredito que mais uma semana vamos fechar essa contratação. As posições eu não vou revelar, mas possivelmente vamos fechar nesta semana ou início da próxima", disse Denis Abrahão.

Mateus Vital, meia-atacante do Corinthians, chegou a ser sondado pelos dirigentes do Grêmio. De volta após empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia, ele foi descartado após parecer de Roger Machado. O treinador, aliás, tem sido peça-chave na busca por reforços.

Renato Kayzer, do Fortaleza, também foi consultado. A ideia gremista era empréstimo, mas o negócio não avançou e já é descartado pelos dirigentes. O Grêmio volta a campo diante do Bahia, domingo (3), em Salvador. Depois, o time tem outras duas partidas pela Série B antes da reabertura da janela de transferências no Brasil, em 18 de julho.



Grêmio, 2022, Denis Abrahão, contratações

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais