Após mais um empate, Matheus Henrique lamenta oscilações do Grêmio: "Tivemos altos e baixos"

Após 0 a 0 com o Vasco neste domingo, volante entende que agora é momento de focar no Caxias para o início da disputa da final do Gauchão


Fonte: Globoesporte.com

Após mais um empate, Matheus Henrique lamenta oscilações do Grêmio: Tivemos altos e baixos
A oscilação do Grêmio na partida custou mais um resultado no Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Tricolor não conseguiu superar o Vasco e ficou no 0 a 0 no São Januário. Só que Matheus Henrique entende que é momento de esquecer e já focar na decisão do Gauchão.



Assim que acabou a partida, o volante comentou sobre o desempenho do time no Rio de Janeiro. O camisa 7 até viu o Grêmio melhor no início do confronto, mas não manteve uma regularidade durante os 90 minutos.

O resultado não permite que o Tricolor se aproxime das primeiras posições do Brasileirão. Só que Matheus Henrique entende que não adianta lamentar. Já é momento de pensar na final do estadual.

- Viemos para conquistar os três pontos. Começamos bem, tivemos altos e baixos na partida, mas está bom. Foi o quarto empate consecutivo. Sabíamos que essa vitória daria tranquilidade, mas agora é virar a chave porque na quarta precisamos vencer - afirmou Matheus.

Com o resultado, o Grêmio soma sete pontos e ocupa a oitava colocação na competição. A equipe volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 3 de setembro.



O time de Renato agora concentra forças no Gauchão. Nesta quarta-feira, começa a final do estadual contra o Caxias no Centenário. A decisão será na Arena, no domingo.~


Grêmio, Matheus Henrique, Empate, Brasileirão, Final, Gauchão, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Victor Finamor     

Porque esses guris não correm?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/10/2025