Diego Souza diz não ter nada contra o Flamengo, mas provoca: “Fazer gol neles é gostoso”

Para Diego Souza, aplicar a lei do ex no Rubro-Negro é extremamente satisfatório


Fonte: torcedores.com

Diego Souza diz não ter nada contra o Flamengo, mas provoca: “Fazer gol neles é gostoso”
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Em live no Instagram com Alê Oliveira, Diego Souza foi questionado sobre alguns pontos da sua carreira. Como já passou por muitos clubes do Brasil, aplicar a famosa lei do ex se tornou recorrente nos gramados. Dessa forma, ele elegeu o Flamengo como “vítima” preferida, mas ressaltou não ter nada contra o time carioca.



LEIA TAMBÉM: CBF oficializa apoio de R 900 mil a profissionais da arbitragem


Fazer gol contra o Flamengo é gostoso. Não tenho nada contra o Flamengo, é resenha.Tenho muitos amigos (flamenguistas), mas fazer gol neles é realmente fantástico pela rivalidade. Nessa temporada é o favorito”, declarou.

Além disso, o atacante do Grêmio valorizou a relação de Renato Gaúcho. No Grêmio, o treinador vem dando sequência ao seu trabalho, e busca ganhar títulos de expressão na temporada.

O Renato é um cara fantástico. O cara foi um bom jogador (risos). Ele fala que todo mundo tem sorte e que ele teve a mesma sorte do Cristiano Ronaldo, Messi, Maradona, Pelé… Trabalhar com ele é fora do comum, gosta das mesmas coisas da gente. Cobra muito, mas entende e sabe tudo que passa na nossa cabeça”, completou.



Diego Souza ainda participou de um momento com respostas rápidas. Na ocasião, ele expressou quem é o campeão de 87 e ainda falou sobre ter lugar na Copa do Mundo de 2018.


Grêmio, Diego Souza, Provocação, Flamengo, Gol, Renato, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/10/2025


11/10/2025