Após ser cogitado em clubes italianos, Grêmio esclarece negociações por Jean Pyerre

Meia do Tricolor estaria na mira de Atalanta e Torino, diz site italiano; contrato com o clube gaúcho vai até o final de 2023, com multa rescisória de 120 milhões de euros


Fonte: Globoesporte.com

Após ser cogitado em clubes italianos, Grêmio esclarece negociações por Jean Pyerre
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Mesmo com a paralisação dos campeonatos pelo coronavírus, o mercado da bola segue ativo e alguns jogadores do Grêmio já têm seus futuros especulados na Europa. É o caso do jovem Jean Pyerre. No sábado, o site Calciomercato apontou o meia na mira do Torino e da Atalanta, da Itália. Porém, a direção do Tricolor nega os interesses.



LEIA TAMBÉM: Após interesse de clube dos EUA, André é sondado por clube da Série A


Em contato com o GloboEsporte.com, o vice de futebol do Tricolor, Paulo Luz, disse não ter recebido nem sondagens. O estafe do jogador, porém, confirma o interesse do Atalanta, mas deixa claro que ainda não foi feita nenhuma oferta pelo meia.

Jean Pyerre teve seu contrato renovado com o Grêmio até o fim de 2023 - o anterior ia até o final de 2021. A multa rescisória estipulada no vínculo é a maior da história do clube: 120 milhões de euros (mais de R$ 686 milhões, na cotação atual).

Em sua quarta temporada no time profissional, Jean Pyerre busca, dessa vez, retomar a condição de titular. Fez três jogos em 2020 após seis meses de recuperação de uma lesão muscular, logo antes dos campeonatos serem paralisados.



Ao todo pelo Imortal, ele soma 65 jogos, 10 gols marcados e dois Campeonatos Gaúcho (2018 e 2019) conquistados pelo Grêmio.


Grêmio, Jean Pyerre, Mercado, Itália, Diretoria, Propostas, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/10/2025




10/10/2025