Bolzan mostra pessimismo com cenário do futebol na paralisação: "Muito feio"

Segundo relatou o presidente do Grêmio, ajuste financeiro junto aos funcionários do clube (incluíndo os atletas) foi feito pelos próximos três meses


Fonte: LANCE

Bolzan mostra pessimismo com cenário do futebol na paralisação: Muito feio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, não deixou de "amenizar" os problemas que o futebol brasileiro e mundial em geral devem enfrentar nos próximos meses mediante as receitas escassas com a paralisação das competições.



LEIA TAMBÉM: Sem clima no Grêmio, Ferreira não será liberado por menos de 5 milhões de euros


O mandatário avaliou que, no momento, é preciso esperar como esse cenário será contido e avaliado pelos órgãos competentes para que, assim, haja as devidas recomendações pensando no retorno as atividades.

- Muito feio o cenário. Vamos aguardar as recomendações sanitárias. Vamos ver se teremos protocolos. Neste momento, o ajuste remuneratório já foi feito por três meses. Após será outro cenário que ainda não temos como prever - disse Romildo à Gaúcha ZH.



Depois do prolongamento das férias decidido de maneira conjunta entre as equipes e anunciada pela Comissão Nacional de Clubes, os clubes tem seus funcionários paralisados até o dia 31 de abril. No Imortal, a reapresentação está prevista para o dia 2 de maio.


Grêmio, Bolzan, Cenário, Futebol, Coronavírus, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/10/2025




10/10/2025