Grêmio e São Paulo avisam empresário sobre suspensão de comissões durante a pandemia


Fonte: ESPN

Grêmio e São Paulo avisam empresário sobre suspensão de comissões durante a pandemia
Marcelo Oliveira (dir.) com o empresário Nick Arcuri Divulgação

A crise do coronavírus impacta as mais diferentes áreas do mundo esporte. Os empresários de jogadores também são afetados, conforme apontou Nick Arcuri, em entrevista a Jorge Nicola em uma live no YouTube.



“Vai impactar para todo mundo. Você tem que ter uma empresa, um trabalho sólido para sobreviver a esse momento de crise. Também recebi de alguns clubes que temos contrato de comissionamento documento avisando que nesse período de coronavírus os pagamentos estão suspensos”, afirmou o empresário.

“Eu tenho uma empresa sólida no mercado, há mais de 15 anos trabalhando com agenciamento, temos como passar por essa crise com saúde financeira. Outras empresas terão dificuldades, mas é momento de readequação. Entendemos os clubes, vamos apoiar. Sabemos que se tudo voltar ao normal, volta ao normal. É calma, paciência.

”Arcuri ainda citou exemplos de clubes que avisaram de corte em comissões durante o período de pandemia.

“Grêmio, São Paulo, normal... No São Paulo, tenho pelo Rodrigo Caio, Tchê Tchê, Jucilei, Bruno Alves... No Grêmio, Alisson, Marcelo Oliveira... São clubes que temos jogadores”, declarou.



Como funciona comissão no futebol?

“Depende de negociação para negociação, mas o padrão é 10% de todo o pacote do contrato do jogador. Mas quando você faz a intermediação também, pode ser comissionado também, pode ir de 3% a 10%, mas depende de negociação para negociação”, explicou o agente.

Grêmio, Grêmio, Empresário, Suspensão, Comissões, Pandemia

VEJA TAMBÉM
- Peñarol quer comprar Arezo! Grêmio define valor e negociação promete agitar o mercado!
- Definido! Grêmio anuncia datas das eleições e confirma candidatos à presidência!
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/10/2025




10/10/2025