Presidente do Grêmio afirma que carga para colorados na Arena aumentará

Romildo Bolzan Júnior promete destinar 10% da capacidade do estádio para torcedores do Internacional em futuros clássicos. Clima é de paz no Beira-Rio


Fonte: LANCE!Net

Presidente do Grêmio afirma que carga para colorados na Arena aumentará
Romildo Bolzan Júnior diz que Gre-Nal 404 será marcado também dentro de campo (Foto: Jackson Ciceri | Divulgação TXT Assessoria)

O clima de paz entre colorados e gremistas que antecede o Gre-Nal 404, neste domingo, no Beira-Rio, tem grandes possibilidades de se repetir na Arena. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan Júnior, confirmou que a carga para torcedores do Internacional seguirá o que é solicitado pelo Estatuto do Torcedor:

- No Gre-Nal na Arena daremos 10% da capacidade do estádio para a torcida colorada.

Nos clássicos da Arena, o Grêmio tem destinado em torno de 1,3 mil bilhetes para colorados.

O mandatário destacou que o clássico entrará para a história - por trazer pela primeira vez uma área destinada a torcedores de Grêmio e Inter. E, nos próximos anos, será lembrada pelo que acontecer dentro de campo, a partir das 18h30, pela 8ª rodada do Gauchão.

- O que vai ser contado pela história é o resultado do clássico. Claro que para eles vai ser uma história se vencerem com esse time, mas o Grêmio, se ganhar, vai contar a história da vitória. Com ou sem D'Alessandro, esse é um problema do Internacional. O Grêmio tem que encaminhar melhor sua classificação e sua transição.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024