Após vitória, gremistas valorizam saldo no G-4: "Diferença significativa"

Grêmio abriu 9 pontos do Santos, 4º colocado, e ficou perto da vaga na Libertadores


Fonte: Globo Esporte

Após vitória, gremistas valorizam saldo no G-4: Diferença significativa
Bressan anotou o gol da vitória (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O grupo do Grêmio está muito perto de assegurar vaga na Libertadores em 2016, a oito rodadas do final do Brasileirão. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira, na Arena, o Tricolor gaúcho abriu nove pontos do quarto colocado – justamente o Peixe.

Após a partida disputada na Arena, o discurso dos jogadores gremistas soou semelhante. O de valorizar a “gordura” conquistada no grupo de cima da tabela.

– É uma diferença significativa, mas não tem nada definido. Falta um pouquinho para a Libertadores. Estamos no caminho certo. Temos um jogo importante no domingo. Se vencermos, aí sim – projeta Giuliano.

Já o meia Douglas ainda vê o Grêmio na disputa do título. Para isso, mantém a “secação“ ao Atlético-MG e Corinthians, vice e líder, respectivamente.

– São números importantes que a gente alcança. A gente tem totais condições de chegar e ainda torce pros tropeços lá na frente – comenta Douglas.

O único gol da partida foi anotado por Bressan, no primeiro tempo. O zagueiro aproveitou cruzamento de Douglas e concluiu de cabeça para as redes.

Com a vitória, o Grêmio se mantém na terceira colocação do Brasileirão, com 55 pontos – a quatro do vice Atlético-MG e nove do Corinthians, líder do Brasileirão. No próximo final de semana, recebe a Chapecoense, novamente na frente da torcida.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO NA RETA FINAL! Treinamento intenso de Renato Portaluppi visa vitória crucial contra o Juventude!
- GRÊMIO GARANTE SELECIONÁVEIS CONTRA O JUVENTUDE! Jogadores convocados garantem força máxima contra o Juventude!
- REPOSICIONAMENTO NA DEFESA! Gustavo Martins e Rodrigo Ely Buscam Estabilidade no Grêmio!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/11/2024







15/11/2024