Folga e Trabalho


Fonte: GloboEsporte

Folga e Trabalho
Grêmio e Inter estão vivendo suas folgas com expectativas diferentes. Um precisa garantir seu terceiro lugar que dá vaga direta de Libertadores e, se der, virar vice-líder para ver entrar nos cofres mais 2 milhões de reais no prêmio da CBF. O terceiro ganha 4 milhões, o segundo, 6 milhões de reais. Neste contexto, o descanso e o trabalho precisam se alternar em doses equilibradas. Há jogadores no limite, caso de Douglas e Luan, este não terá descanso, vai para a seleção olímpica. Respirará outros ares, talvez ajude. Douglas, sim, precisa parar.

O Inter vive dias de parada e a volta será a primeira semana inteira de Argel para trabalhar seu grupo. O acréscimo de luxo ansiosamente esperado é D'Alessandro. Anderson cresce a olhos vistos, Valdívia e Vitinho estarão fora na seleção olímpica. Ao contrário do Grêmio, que já tem um objetivo virtualmente assegurado, o Inter será perseguidor da quarta vaga de Libertadores, a indireta, torcendo para que não haja brasileiro campeão da Sul-Americana. Nem parece provável que um nativo vá adiante. Veja a vida da Chapecoense; enfrenta o River Plate já na próxima fase.

Sobram profissionais de qualidade que alcancem o equilíbrio entre repouso e trabalho para que a dupla grenal volte da parada mais forte. Vai ser preciso; o Inter vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético MG. O Grêmio recebe o Santos. Dureza.

VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/11/2024

15/11/2024