Meia do Grêmio celebra descanso e folga do Campeonato Brasileiro

Giuliano, atuou em nove partidas no últimos 30 dias, vai aproveitar a folga para descansar e passar o tempo com a família. Tricolor Gaúcho volta aos treinos na quarta-feira


Fonte: LanceNet

Meia do Grêmio celebra descanso e folga do Campeonato Brasileiro
Giuliano participou do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão (Cristiane Mattos / Futura Press / Estadão Conteúdo)

Desde o dia 3 de setembro, o Grêmio disputou nada menos que 10 partidas, entre Campeonato Brasileio e Copa do Brasil. Presente em nove desses jogos, o meia Giuliano comemorou a folga que o Tricolor Gaúcho terá. Por conta dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, o Brasileirão só volta a ser disputado no dia 15 de outubro.

Após o empate sem gols do Grêmio com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o elenco gaúcho recebeu folga e só falta aos treinos na quarta-feira. Giuliano já sabe o que fará nesses período.

- O importante é estar próximo para ver a minha filha, minha família, descansar a cabeça. Vou viajar até Gramado, comer um fondue (risos). A ideia realmente é descansar para voltar bem na quarta-feira – explicou o camisa 8.

Com 52 pontos, o Grêmio continua na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, o Corinthians é o líder, seguido pelo Atlético-MG, com 56. Para o meia, o Tricolor Gaúcho ainda tem condições de buscar o título brasileiro.

- São três jogos de diferença, tem pontuação para isso. Temos que estar tranquilos porque demos nosso máximo. Tivemos pouquíssimo tempo de recuperação, agora vamos dar uma pausa, treinar e aprimorar para voltar mais forte e consolidar entre os quatro primeiros.


VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/11/2024

15/11/2024