Acostumado a ser herói, Grohe não quer decisão por pênaltis contra o Flu

Camisa 1 do Grêmio tem um bom retrospecto nas cobranças alternadas de pênaltis


Fonte: LanceNet

Acostumado a ser herói, Grohe não quer decisão por pênaltis contra o Flu
Grohe vai defender a meta do Grêmio contra o Flu (Lucas Uebel//Grêmio)

Quando se trata de decisão por pênaltis, Marcelo Grohe tem um bom retrospecto com a camisa do Grêmio. Na atual edição da Copa do Brasil, por exemplo, o camisa 1 defendeu duas cobranças do Criciúma e classificou o Grêmio às oitavas de final. Apesar do histórico positivo, Grohe afirma que prefere seus companheiros resolvam o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, ainda no tempo normal.

- É uma possibilidade, temos que estar preparados. Prefiro que o ataque faça muitos gols para evitarmos os pênaltis (risos). É uma possibilidade e temos que trabalhar para isso. É algo que iremos ver ainda, mas nosso intuito é buscar a vitória - afirmou.

Nas últimas semanas, Marcelo Grohe tem convivido com dores no pescoço, que acabaram tirando o goleiro de algumas partidas do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

Às vésperas de mais um confronto decisivo no ano, Marcelo Grohe afirma que está 100%.

- Tive dois problemas físicos, a pressão no peito e o torcicolo. Estou desde janeiro firme e forte. Isso nos dá uma gordura e um lastro para aguentar. Não é uma semana que irá me prejudicar, estou me sentindo bem. Já voltei há uma semana, então está tudo 100%.

Grêmio e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, às 22h. Com o 0 a 0 no Maracanã, qualquer triunfo classifica o time vencedor. O empate com gols é do Fluminense, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.



VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024