Grêmio e OAS começam a redigir contrato de compra da Arena

Advogados do clube e da construtora se reúnem nesta segunda-feira


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio e OAS começam a redigir contrato de compra da Arena
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Após chegarem a um acordo na última sexta-feira, Grêmio e OAS começam a redigir o contrato da compra da Arena. Está prevista para esta segunda-feira uma reunião entre advogados do clube, da construtora e dos bancos Santander, Banrisul e Banco do Brasil para colocar os termos do negócio no papel.

No comunicado enviado na sexta-feira pelo diretor da OAS/Arenas, Felippe Padovani, ao presidente Romildo Bolzan, a construtora recuou nos dois últimos entraves do negócio, relativos a questões fiscais e ao terreno do estacionamento e2. A parceira também apresentou garantias de que a Arena não irá a leilão como parte do processo de recuperação judicial deflagrado pela empreiteira.

O anúncio oficial do acordo deve ser realizado pelo Grêmio até quarta-feira. Depois, o contrato da compra, que deve ser redigido em até duas semanas, passará pelo crivo do Conselho Deliberativo do clube. Com a aprovação, restará apenas a assinatura para que a compra da Arena seja concretizada.


Em entrevista a Zero Hora, o então presidente eleito falou sobre as dificuldades ocasionadas pelo contrato entre Grêmio e OAS. Dias depois, o então presidente da Arena, Eduardo Pinto, rebateu Koff. Disse que a parceria era boa para as duas partes e que a "Arena é do Grêmio". Outro a rebater Koff foi Paulo Odone. Responsável pela assinatura do contrato, disse que "o torcedor pode se orgulhar".






VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024