Após recusa de atendimento a torcedora na Arena, médico e policial discutem e caso vai parar no Jecrim


Fonte: Diário Gaucho

Após recusa de atendimento a torcedora na Arena, médico e policial discutem e caso vai parar no Jecrim
Enquanto dentro de campo a partida entre Grêmio e Avaí não teve maiores emoções, uma ocorrência do lado de fora do gramado acabou resultado em um princípio de confusão. Uma mulher passou mal nas arquibancadas da Arena ao final do primeiro tempo. Com o apelo dos torcedores cobrando atendimento dos profissionais da empresa que presta serviços médicos para o jogo, um oficial da Brigada Militar e um dos médicos se desentenderam. O médico recebeu voz de prisão.

Após a partida, ambos se dirigiram ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), onde se reconciliarem e o incidente não foi levado adiante.

– Teve uma discussão entre um médico e um policial, analisando depois as cricunstância,s percebeu-se que não havia maior gravidade – afirmou o juiz Marco Aurélio Martins Xavier, do juizado do torcedor.

Segundo Xavier após a discussão inicial, a torcedora recebeu o atendimento médico necessário e a situação entre o policial e o médico foi resolvida com tranquilidade.

– O que aconteceu foi um momento de tensão, pela pressão dos torcedores, o médico fez argumentações ao policial, que ficou impaciente. Houve o atendimento. Eles se reconciliaram depois e o assunto foi encerrado.

VEJA TAMBÉM
- Ativo no mercado, Grêmio disputa volante de R 38 milhões com rival
- Sem espaço no River, ex-Grêmio Borja muda de rumo e fecha com gigante mexicano
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/1/2026














1/1/2026