Cerca de 60 moradores dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes estiveram pela primeira vez no estádio gremista


Fonte: Site Oficial

Cerca de 60 moradores dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes estiveram pela primeira vez no estádio gremista
Foto: Divulgação Grêmio

O Projeto Comunidade Tri teve mais um importante avanço na noite desse sábado, 26, antes do jogo Grêmio e Avaí, na Arena. Cerca de 60 moradores dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes estiveram pela primeira vez no estádio gremista, sendo contemplados pela cota social estabelecida para o projeto. A cada jogo em casa serão distribuídos até 100 ingressos para a comunidade. A comitiva foi recebida pelo presidente Romildo Bolzan e pelos diretores do Departamento de Responsabilidade Social do Clube: Evandro Krebs, Alexandre Mayer e Giovanni Forneck.

O projeto Comunidade Tri, uma iniciativa do Grêmio, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, visa aprimorar o entorno da Arena e promover maior aproximação entre o Clube e as pessoas que residem no entorno do estádio, com ações como ajardinamento, remoção de focos de lixo, regularização de comércios, reforço de sinalização, plantio, disponibilidade de cursos gratuitos de empreendedorismo, estudo para criação de um centro cultural e apoio estrutural às escolinhas de futebol dos bairros, entre outros.

VEJA TAMBÉM
- Ativo no mercado, Grêmio disputa volante de R 38 milhões com rival
- Sem espaço no River, ex-Grêmio Borja muda de rumo e fecha com gigante mexicano
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/1/2026














1/1/2026