Kannemann e Renato se estranham e empresário solta: "Tinha condição de jogar contra o Santos"


Fonte: Bola Vip

Kannemann e Renato se estranham e empresário solta: Tinha condição de jogar contra o Santos
Foto: Getty Images
A explicação do Grêmio sobre a ausência de Walter Kannemann em campo contra o Santos, na última quarta-feira (16), não caiu muito bem para a torcida tricolor. O argentino ficou no banco por ainda mostrar um nível elevado de desgaste muscular, algo que já vinha sendo acusado desde que o camisa 4 retornou da Seleção Argentina nas Eliminatórias.

O que foi bem estranho é que Renato Portaluppi deixou Kannemann na reserva quatro dias depois de o argentino jogar os 90 minutos contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. E trata-se de um dos jogadores mais identificados com a torcida pelo quesito raça, ou seja, mesmo com dores, o xerifão queria e tinha condições de jogar a decisão contra o Peixe.


Essa foi a versão do empresário de Kannemann, informou o jornalista Alex Bagé, do programa Donos da Bola, da Bandeirantes de Porto Alegre. Segundo o repórter, há uma "rixa" entre o zagueiro e o treinador do Grêmio, que optou por David Braz na Libertadores alegando decisão técnica.

Braz não foi o principal vilão na eliminação do Grêmio, porém foi protagonista no primeiro gol santista após bola mal recuada por Jean Pyerre e falhou na marcação do terceiro gol marcado também por Kaio Jorge. Kannemann sequer entrou no decorrer do jogo, até pela necessidade dos gaúchos em reverter a desvantagem construída logo a 11 segundos de jogo.

Ainda não há confirmação de Kannemann na partida contra o Goiás, neste sábado (19), a partir das 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão, mas o argentino viajou com a delegação a Recife. Vale lembrar que Renato pode promover uma escalação mista até pelo compromisso na próxima quarta (23) diante do São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil.







Grêmio, Renato Gaúcho, Kannemann

VEJA TAMBÉM
- RETORNOS DECISIVOS? Grêmio se prepara para duelo contra o São Paulo
- SALÁRIOS EM RISCO? Grêmio enfrenta atraso e tensão financeira.
- Disputa quente no Grêmio! Mano Menezes tem dilema entre cinco atacantes por duas vagas no time titular






Comentários



Se não mandarmos esse Reiarrogante embora o quanto antes, iremos ficar bastante tempi sem titulos, tricolores coliquem na cabeça que o Reiarrogante ganhou títulos porque o time tava pronto agora que tem que montar um time não consegue pois não é e nunca foi TREINADOR, é isso

Luis Rogerio     

So para constar , nao concordo com a ausencia do Kanemann, mas naosei o que rolou

Luis Rogerio     

Tambem acho que tecnico novo nao resolve nada, ainda mais sem projeto. Temos ai os irmaos colorados sofrendo ha anos dentro desta ideia de teoca e troca de tecnicos e nao resolve. Nao vejo com bons olhos seus comentarios Cristiane, apimentados e perigosos ao Gremio, ainda mis neste momento de aglutinar forças , o depois da capampanha de cabeça limpa, quem sabe,e olhe la, quem sabe e acha alguem melhor. De preferencia que nao seja seu bruxo

Como eu falei num comentário Cristiane, que venha um técnico novo, uma fase de jejum de titulos, uma circulação na área intermediária do Brasileirão la embaixo, talvez é isso que vc esta sentindo falta, os protestos que tem em outros clubes, talvez vc queira que exista aki tb, só espero que se um dia isso acontecer, vc pensa bem e reflita...........tava bom mas..........

Aí começa a nossa derrocada, vetar o jogador que tem alma, garra e prazer de usar o manto; aí renato e sua teimosia detona tudo. Renato tem q ir pro flamerda, la ele faz m....e o pessoal faz o brim dele. Renato é decepcionante e arrogante. Cade o bolsan, deixar tudo na mao se renato é o q acontece. Ta na hira do torcedor fazer a diferenca, senao a coisa vai piorar, vamo precionar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/10/2025











15/10/2025