Renato aprova volume do Grêmio em empate e pede tranquilidade: "Um ponto está bom"

Técnico diz que não viu falta de foco na noite deste sábado, contra o Goiás, por jogo da Libertadores, na quarta


Fonte: Globoesporte.com

Renato aprova volume do Grêmio em empate e pede tranquilidade: Um ponto está bom
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio ficou no 0 a 0 com o Goiás na noite deste sábado, na Serrinha, mas teve um rendimento suficiente na avaliação do técnico Renato Portaluppi. O comandante elogiou a atuação, embora aponte uma falta de tranquilidade no ataque para concretizar as oportunidades criadas.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos do empate do Grêmio


A atuação na primeira etapa, principalmente, recebeu elogios do treinador gremista. Foi neste período que o time gaúcho criou suas melhores chances. Renato citou também o momento do Goiás, que era o lanterna do Brasileirão antes do jogo, como algo que deveria ser aproveitado.

A gente criou bastante oportunidades, tivemos as chances de fazer o gol, principalmente no primeiro tempo, mas faltou tranquilidade na hora do último passe. Havia falado para eles que tínhamos que trabalhar no psicológico do Goiás, que está em situação difícil. Gostei da equipe, criou, teve bastante posse de bola. Não conseguimos nosso objetivo, mas um ponto está bom — analisou.

O Grêmio preservou parte dos titulares para a partida, mas entrou com cinco jogadores do time principal. O técnico também não viu o time disperso ou com a cabeça no jogo com o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, que define quem vai para a semifinal da Libertadores.

É difícil trabalhar a cabeça do jogador em véspera de decisão. Mas achei que a equipe se comportou bem. Colocamos garotos durante a partida, falta experiência e um pouquinho de entrosamento. Mas não achei que estivessem com a cabeça em outro lugar, que seria normal até certo ponto. O grupo está acostumado a decidir — completou.



O Grêmio retorna a Porto Alegre nesta madrugada e tem previsão de chegada pouco antes das 5h de domingo. No início da tarde, já se reapresenta para fazer mais uma rodada de testes para Covid-19 e iniciar a recuperação para o jogo com o Peixe.



Grêmio, Renato, Empate, Brasileirão, Goiás, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Disputa quente no Grêmio! Mano Menezes tem dilema entre cinco atacantes por duas vagas no time titular
- Mano Menezes define time titular para duelo contra o São Paulo
- Jovem do Grêmio entra na lista do The Guardian e emociona: “A camisa é pesada”






Comentários



A não ser o campeonato Gaúcho, o estátua so ganhou por causa por causa do milagrôe ,copa do brasil,defendeo penalt do goleiro do Atletico,e na libertadores fez verdadeiros milagres,treinador meia boca,só deo sorte no Gremio

Leia Boaroli     

Nao vejo ganho 1 pt e sim perdidos 2

Roberto Puglia     

Cansei..nao assisto mais jogos em que o Cortez entre em campo con a camisa do Gremio. Das teimosias e erros, nao ha nenhuma igual( sim, houve o Bressan e o André)

Queria saber doRenato qdo ele coloca taciano; o q agrega esse jogador? O q faz em campo? Meu deus, esse taciano nao joga no meu time amador. Renato teima demais. Nao é possivel, deixar tanto tempo o Ferreira no banco e teimar com luis fabiano. Porisso q empatamos e quase perdemos pro lantarne. É muita teimosia ou burrice mesmo

Cadê o melhir futebol do Brasil? Empatar com o lanterna e dizer que um ponto tá bom? É assim que vai ser campeão brasileiro?!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/10/2025




14/10/2025