Maurício Saraiva: Empate de comemorar na Arena


Fonte: Globo Esporte

Maurício Saraiva: Empate de comemorar na Arena
Foto: Lucas Uebel
O Santos foi tão superior, criou tantas mais e melhores chances do que o Grêmio que o empate arrancado nos acréscimos virou vitória para o anfitrião. O time de Cuca anulou o Grêmio no setor principal, o meio, induziu a má atuação de Maicon e Pinares e teve em Pituca o melhor em campo até a expulsão.

O gol santista nasceu de falha de Vanderlei. O gol gremista foi aleatório, pênalti infantil de braço aberto no cruzamento de Ferreira, e Diego Souza converteu.


Contido pela estratégia inteligente de Cuca, que ao perder Soteldo agregou um terceiro volante, o Grêmio jogará todas as suas fichas na volta de Jean Pyerre. Sem ele, ao contrário do que aconteceu contra o Vasco, nada de produtivo surgiu dos meio- campistas que estavam em campo.

O Santos tem o 0 a 0 a favor na Vila Belmiro, mas perdeu para a LDU uma semana atrás. O Grêmio vai ferido, mas vivo para Santos.




Grêmio, Libertadores, Opinião, Maurício Saraiva



VEJA TAMBÉM
- Disputa quente no Grêmio! Mano Menezes tem dilema entre cinco atacantes por duas vagas no time titular
- Mano Menezes define time titular para duelo contra o São Paulo
- Jovem do Grêmio entra na lista do The Guardian e emociona: “A camisa é pesada”






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/10/2025





14/10/2025