Lateral-direito do Grêmio mantém treinos em casa para "reforçar" time após parada


Fonte: GaúchaZH

Lateral-direito do Grêmio mantém treinos em casa para reforçar time após parada
Jogador treina em casa para manter forma Reprodução / Instagram
Longe dos gramados desde 4 de setembro do ano passado, quando se lesionou no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, Leonardo Gomes será um dos reforços do Grêmio após a parada provocada pela pandemia do coronavírus. O lateral-direito se recupera de cirurgia no joelho direito com exercícios em casa, em Goiânia.



O jogador sofreu rompimento no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Após cirurgia em 1 de outubro, a projeção foi de oito meses de recuperação. O médico gremista Paulo Rabaldo afirmou que a previsão deve se confirmar, e o lateral poderá retornar aos treinos em junho.


— Ele está sendo orientado pelos fisioterapeutas e médicos do Grêmio neste tempo de parada. E ele está muito bem — disse Rabaldo.

Com a lesão de Leonardo Gomes, o Grêmio se viu obrigado a buscar dois laterais para o flanco direito no início desta temporada: Victor Ferraz e Orejuela. Com a recuperação de Léo, uma disputa deve se abrir na posição.



Em Goiânia, o jogador de 23 anos faz treinamentos em casa. Há dois dias, sua assessoria compartilhou em rede social um destes momentos, em que ele fazia atividade física mesmo durante as férias.

Grêmio, Lateral-direito, Treinos, Casa

VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/10/2025

10/10/2025