‘A permanência de Kleber no Grêmio está descartada’, diz Rui Costa

Desafeto do técnico Luis Felipe Scolari, atacante não será integrado ao elenco para a próxima temporada, e pode ser até mesmo liberado pelo clube


Fonte: Fox Sports

‘A permanência de Kleber no Grêmio está descartada’, diz Rui Costa
Polêmico, atacante Kleber não deve vestir novamente a camisa do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Mesmo com dois anos de contrato com o Grêmio, Kleber não deve vestir outra vez a camisa do Tricolor. Desafeto do técnico Luis Felipe Scolari, o atacante retornou de empréstimo após defender o Vasco na Série B em 2014, mas não está incluído no planejamento do treinador para a próxima temporada, e deve ser negociado. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o diretor executivo de futebol Rui Costa confirmou que o jogador deverá se posto no mercado, o até mesmo liberado.

“A permanência dele está descartada. Por uma série de situações, uma delas financeira. Ele tem dois anos de contrato, que é significativo em termos de valores. Temos de buscar uma venda ou um empréstimo. Nenhum clube hoje banca sozinho o que ele recebe.

Existe a hipótese de liberá-lo, mas sem desvalorizá-lo. Fazendo uma rescisão, um acordo para que ele siga sua carreira”, afirmou Rui Costa, dando indícios de que o destino do atacante deve ser mesmo o futebol asiático.

“Recebemos duas ou três sondagens de mercados que pagam bem aos jogadores. Como o Kleber tem um padrão salarial bastante alto, top no mercado, dificilmente um clube vai te oferecer um valor para a transferência e atender a expectativa dele. Essa é a equação que a gente tenta lidar. Há clubes no mundo árabe e na China que se interessam por jogadores com este perfil”, concluiu Rui Costa.

VEJA TAMBÉM
- A arrogância e cegueira de Renato Portaluppi ou seu histórico de títulos e reviravoltas no Grêmio?
- DE SAÍDA? Saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum pode abalar estrutura do Grêmio
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

















19/10/2024