Lateral do Grêmio saúda interesse do Boca e não descarta transferência

Matías Rodríguez tem contrato de empréstimo até metade de 2015, mas baixo aproveitamento pode antecipar sua saída do Tricolor gaúcho


Fonte: Globoesporte.com

Lateral do Grêmio saúda interesse do Boca e não descarta transferência
Matías Rodríguez pode estar mais distante de permanecer no Grêmio em 2015. Mesmo com contrato até a metade do próximo ano, o lateral-direito argentino pode parar no Boca Juniors. Até porque o próprio jogador confirmou o interesse do clube que o revelara, após a imprensa de Buenos Aires apontar a possível negociação.
- Me disseram que tem o interesse do Boca. Estou disposto e com muita vontade, se virar realidade - disse Matías, em entrevista à Rádio América, da Argentina. - Mas tem que ver com o Grêmio e o Sampdoria. No Grêmio, tenho mais seis meses de contrato.

O jogador de 28 anos é um dos nomes estudados pela direção do Boca por sua performance ainda pela Universidad de Chile, quando chamou a atenção das outras equipes (conquistou três títulos nacionais, uma Copa Sul-Americana e marcou 31 gols em dois anos).

O desempenho na La U despertou o interesse do Sampdoria, da Itália. O clube europeu desembolsou U$ 4 milhões (R$ 11,6 milhões) no início de 2013. Porém, não se firmou e acabou emprestado ao Tricolor em maio desta temporada.

No Tricolor, assim como ocorrera na Sampdoria, o lateral não conseguiu a titularidade. Felipão preferiu manter Pará no setor. Com a saída deste, a tendência é que recebesse mais oportunidades em 2015. Com contrato até metade da próxima temporada, Matías Rodríguez tem 11 jogos pelo Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024

















27/11/2024