Colunistas opinam: quem deve ser o substituto de Dudu?

Comentaristas discutem as opções para o ataque do Grêmio em 2015


Fonte: ZHESPORTES

Colunistas opinam: quem deve ser o substituto de Dudu?
Dudu foi titular com Felipão, mas o Grêmio não conseguiu mantê-lo no clube para o próximo ano

Dudu chegou ao Grêmio como um dos principais reforços para 2014. Mas, entre altos e baixos, acabou não conseguindo uma posição de destaque no time. Apesar da velocidade, o atacante — emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia — marcou poucos gols na temporada. Sem dinheiro, o clube não conseguiu fazer uma nova negociação com os ucranianos, e Dudu não vestirá a camisa do Grêmio na próxima temporada.

Os colunistas de Zero Hora opinam sobre quais os melhores nomes no elenco tricolor para substituir o atacante em 2015. Confira:

Diogo Olivier

Éverton já deveria ser opção no grupo neste 2014. É rápido, veloz, forte e não tem medo do choque. Brilhou no Brasileirão Sub-20 do ano passado com 17 anos, despontou no Gauchão em alguns jogos muito bons e caiu no esquecimento. Pode ser até o substituto de Luan, caso este seja vendido.

Wianey Carlet

Para o lugar de Dudu, é possível que Éverton seja um substituto com vantagens. Além de ter boa velocidade, é um atacante que não se nega a entrar na área adversária e concluir a gol.

Luiz Zini Pires

Felipão não tem ninguém com as mesmas características, nem o mercado oferece um atacante acessível ao Grêmio. A saída é mudar o esquema tático, testar o jovem Éverton, Giuliano, Fernandinho, mas nunca Douglas. Quem sabe usar um quatro, dois (dois volantes) dois (dois meias) e dois (dois atacantes).

VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024

















27/11/2024