Kannemann segue orientação de Renato e diz que não é hora de pensar no Lanús

Zagueiro destaca que, livre da possibilidade de rebaixamento, São Paulo, adversário desta quarta-feira, (15), pelo Brasileirão, torna-se ainda mais perigoso


Fonte: ZH

Kannemann segue orientação de Renato e diz que não é hora de pensar no Lanús
LUCAS UEBEL / Grêmio,Divulgação
Se há um jogador do Grêmio com quem Renato não precisa se preocupar por pensar apenas no Lanús e não no Brasileirão, trata-se do zagueiro Kannemann. Nesta segunda-feira (13), em entrevista coletiva, o argentino assegurou que seu foco, neste momento, é somente o São Paulo, adversário desta quarta (15), às 19h30min, na Arena.


Destacou que, livre da possibilidade de rebaixamento, a equipe treinada por Dorival Júnior torna-se ainda mais perigosa e pode ameaçar o Grêmio em sua missão de terminar o Brasileirão na segunda posição.

Domingo (12), depois do empate em 1 a 1 com o Vitória-BA, em Caxias do Sul, Renato, aos microfones, reclamou, sem citar nomes, que alguns jogadores já estão com a cabeça na decisão da Libertadores e advertiu que ninguém tem lugar garantido no time para a decisão da Libertadores.

— Para nós, é um jogo muito importante, são três pontos. Se não dá para alcançar o Corinthians, que tentemos ficar em segundo. Ainda damos importância ao Brasileirão, queremos ficar na melhor posição possível— afirmou o zagueiro.

A maioria das questões formuladas na entrevista, contudo, foi sobre o adversário argentino dos dias 22 e 29. Uma delas sobre as características do adversário, que Kannemann, por ser ex-jogador do San Lorenzo, já conhece. A resposta, contudo, não foi muito defintiva.

— Ainda não conseguimos olhar o Lanús, temos dois jogos importantes do Brasileirão. Eles têm um time muito bom e que tem muita bom toque de bola. Mas sabem que o Grêmio tem muita força no ataque. Não sei que postura o Lanus terá. Nós tentaremos fazer o jogo de sempre, ter a bola e atacar o rival — destacou.

Com contrato até o final de 2019, Kannemann terá seu contrato renovado até dezembro de 2020, adiantou o presidente Romildo Bolzan Júnior. Em 2014, ele sagrou-se campeão da Libertadores, pelo San Lorenzo.

VEJA TAMBÉM
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho






Comentários



o Lanus não é melhor que o Gremio, mas temos que entrar focados nos dois jogos. Se perder-mos espero que seja brigando até o ultimo segundo na ida e na volta.

este cara é muito bom. deve ficat6 muito tempo. um gigante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/9/2025












28/9/2025