Gringo do Ano: Erazo despenca, e é ultrapassado por Guerrero e Cristaldo

Zagueiro equatoriano do Grêmio zera na pontuação do Cartola, e vê Jonathan Cristaldo e Paolo Guerrero - mesmo sem jogar - passarem sua frente na rodada#37


Fonte: Globoesporte.com

Gringo do Ano: Erazo despenca, e é ultrapassado por Guerrero e Cristaldo
Mesmo sem jogar, Guerrero subiu para o quarto lugar no Gringo do Ano (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

A rodada#37 foi boa para o Grêmio, que derrotou o Atlético-MG em casa e assegurou uma vaga na Libertadores do ano que vem. Contudo, para um zagueiro da equipe gaúcha, uma marca pessoal ficou mais longe de ser atingida. Erazo fez zero pontos no Cartola, e acabou ultrapassado pelo peruano Paolo Guerrero, do Flamengo, e pelo argentino Cristaldo, do Palmeiras, no Troféu Gringo do Ano. Assim, o equatoriano caiu da quarta para a sexta colocação.
Líder do prêmio, o argentino Lucas Pratto foi bem na rodada, apesar da derrota do Galo. O atacante fez 8,7 pontos e ampliou sua vantagem na liderança, com média 5,71. A uma rodada do fim do campeonato, o "pódio" do troféu tem, além de Pratto, o uruguaio do Vasco, Martín Silva, e o argentino Jesús Dátolo, do Atlético-MG.
A premiação tem como base os critérios estatísticos de pontuação do Cartola, mas não é mais possível afirmar que "o Troféu Gringo do Ano leva em conta a média de pontos conquistados no Cartola FC", já que a média de alguns deles no "Gringo" é diferente no fantasy game.

Isso porque apesar de os jogos Atlético-MG 2 x 2 Santos, Figueirense 0 x 0 Internacional, Atlético-MG 3 x 1 São Paulo, Corinthians 3 x 0 Vasco e Cruzeiro 3 x 0 Sport não terem contado pontos para o Cartola, o desempenho dos jogadores foi medido da mesma forma e vale para o Gringo.
Veja como está a classificação:


VEJA TAMBÉM
- Jornalista argentino revela nome de possível treinador do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio perde Gre-Nal de ida na final do Gauchão Feminino Sub-17
- PREPARAÇÃO INTENSA! Confira a provável escalação do jogo de quarta-feira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2024


















16/11/2024