Grêmio lamenta chances perdidas e não vê superioridade do Flu em empate: "Pressionamos bastante"

Jogadores falaram após o 1 a 1 que tirou a equipe da Copa do Brasil


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio lamenta chances perdidas e não vê superioridade do Flu em empate: Pressionamos bastante
Foto: Félix Zucco/Agencia RBS

O empate em 1 a 1 com o Fluminense, que levou à eliminação na Copa do Brasil, abateu os jogadores do Grêmio. Após a partida com os cariocas, o elenco demonstrou tristeza com o resultado. Principalmente devido às chances criadas pelo time, que acabaram não sendo transformadas em gol.

Para Bobô, o Tricolor soube levar perigo ao adversário. No entanto, o posicionamento defensivo da equipe carioca impediu a vitória.

— A gente pressionou bastante, mas o Fluminense veio muito fechado. Eles vieram muito atrás, se defendendo, em uma proposta de contra-ataque. Eles fizeram o gol e complicou — analisou o centroavante.

Para Giuliano, faltou também sorte ao Grêmio para acertar as finalizações. O meia ressaltou a entrega do time durante toda a partida:

— A gente se entregou ao máximo, desde o primeiro minuto. No primeiro tempo, a gente dominou e, em um lance, els conseguiram. No segundo tempo a gente massacrou mais o Fluminense, e infelizmente hoje tivemos vários cruzamentos em que a bola não entrou — afirmou. — A gente teve um pouquinho de azar na finalização, mas a gente se entregou ao máximo.

— Acho que o Grêmio merecia muito, mas o futebol às vezes prega essas peças. Aí é esfriar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro — completou o volante Edinho.

Eliminado da competição, o Tricolor volta as atenções ao Brasileirão. No domingo, o time de Roger Machado enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h. A equipe é terceira colocada na tabela, com 51 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024