DE SAÍDA? Grêmio decide futuro de Villasanti e Cristaldo após sondagens no mercado


Fonte: -

DE SAÍDA? Grêmio decide futuro de Villasanti e Cristaldo após sondagens no mercado

Villasanti e Cristaldo, dois dos principais jogadores do Grêmio em 2023 e 2024, vivem um momento de baixa nesta temporada. Sem o status de titulares absolutos, ambos têm recebido sondagens de outros clubes. Diante da má fase de seus atletas, a direção do Tricolor já tomou uma decisão sobre o futuro dos meio-campistas. De acordo com o repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, há interesse em outros jogadores do Tricolor, mas a dupla é a mais requisitada. Apesar das críticas da torcida, a direção do clube assegura que os dois não serão vendidos e continuarão no elenco do técnico Gustavo Quinteros. Cristaldo, o jogador com maior participação em gols desde 2023, com 26 bolas nas redes e 18 assistências, não entrou em campo nem nas finais do Campeonato Gaúcho nem na estreia do Brasileirão. Mesmo com a perda da titularidade e com pouca minutagem nos últimos jogos, o Grêmio considera o argentino naturalizado paraguaio fundamental para o grupo.

Já Villasanti, um dos capitães do time, não tem rendido o esperado nesta temporada. O diretor de futebol Guto Peixoto explicou que o volante está se adaptando ao estilo de jogo de Quinteros e deve evoluir com o tempo. “Alguns jogadores se acostumam a jogar de uma maneira que se sentem tão à vontade que têm dificuldades em sair dessa zona de conforto. O próprio Villasanti enfrentou dificuldades no começo dessa adaptação”, afirmou.

Cristaldo do Grêmio contra o São Raimundo, na Copa do Brasil
Créditos da imagem: Portal do Grêmio


VEJA TAMBÉM
- ESTÁDIO DANIFICADO? Gestão da Arena do Grêmio se pronuncia sobre reparação de danos após temporal
- VALORES DEFINIDOS: Grêmio pede quantia milionária para liberar Cristaldo
- BOMBA: Braithwaite é relacionado e deve voltar a equipe para confronto na Sul-Americana






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/4/2025























































31/3/2025