O técnico Gustavo Quinteros completa 90 dias de trabalho à frente do Grêmio nesta sexta-feira ainda à procura de uma identidade para o time. Depois de um Campeonato Gaúcho irregular, com a perda do título na final para o Inter, reconhece que ainda há muito trabalho a fazer. Na visão do argentino naturalizado boliviano, parte das dificuldades enfrentadas neste início de trabalho tem a ver com o fato do grupo ter sido bastante modificado durante a competição, com a chegada de reforços e a saída de alguns jogadores. Mesmo assim, em entrevista ao portal GZH , o técnico mostrou confiança de que o tempo maior para treinamentos que teve nos últimos dias colocarão o Tricolor no caminho desejado por comissão técnica, direção e torcedores. E que a tão esperada evolução poderá ser vista já a partir deste sábado, na estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG. Confira a entrevista:
Como tem sido a adaptação a Porto Alegre? Gustavo Quinteros - Temos aproveitado, com meu filho que está trabalhando comigo. É uma cidade muito tranquila, com lugares lindos, parques para passear, lugares para comer, para sair. Estivemos ontem (quarta) com amigos tomando um café perto de onde vivemos. A cidade é muito linda, estamos muito contentes e, bom, tomara que tudo o que possamos fazer com Grêmio possa servir para ficarmos mais tempo.
Como é essa rotina de dia a dia no CT? Chegamos duas horas antes do treinamento e tratamos de organizar o dia e o dia seguinte. Sempre há mudanças por jogadores com lesões, que não estão 100%, então precisamos estar atentos à preparação de cada treinamento. Ficamos muito no CT. É um lugar que tem tudo para trabalhar. O Grêmio te dá as ferramentas necessárias para organizar, preparar as atividades para os jogadores e a recuperação deles.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão