Grêmio perde título gaúcho após saída de Renato Gaúcho, explica ídolo


Fonte: -

Grêmio perde título gaúcho após saída de Renato Gaúcho, explica ídolo

Renato Portaluppi, maior ídolo da história do Grêmio, deixou o clube em dezembro de 2024, após três temporadas no comando. Desde então, sua saída tem gerado debate entre os torcedores, especialmente devido ao desempenho de Gustavo Quinteros e à perda do título do Campeonato Gaúcho.

Em entrevista à ESPN, o ex-técnico do Tricolor foi questionado se a conquista do rival foi uma consequência de sua saída. Renato explicou que, durante sua gestão, o Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho em cinco ocasiões: 2018, 2019, 2020, 2023 e 2024. Ele também mencionou a derrota na final, atribuindo a vitória do Internacional a um fortalecimento do time rival.

Renato Portaluppi, ex- Grêmio
Imagem: Reprodução / Internet

O treinador enfatizou que a derrota não aconteceu por sua ausência, e sim devido ao fortalecimento do Internacional. Ele destacou a gratidão pela conquista do rival, destacando que não venciam o campeonato há sete anos, e reforçou que o Grêmio ainda poderia ter sido campeão este ano.



VEJA TAMBÉM
- CUÉLLAR FICA DE FORA! Grêmio prepara time para desafio na Sul-Americana!
- NOVA FASE NO FUTEBOL BRASILEIRO! Jogador com passagem pelo Grêmio tenta recomeço em novo clube
- GRÊMIO SEGUE ATENTO AO MERCADO! Clube já tem prazo definido para mais um reforço na defesa!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/3/2025





30/3/2025