O Grêmio enfrentará o Atlético-MG em sua estreia no Brasileirão, após a pausa no calendário brasileiro para a Data FIFA. O técnico Gustavo Quinteros teve mais tempo para treinar e ajustar o time do Grêmio, após a perda do título do Campeonato Gaúcho. O jogo está marcado para o próximo sábado (29), na Arena, às 18h30 (horário de Brasília).
Na preparação para a competição nacional, Quinteros esboçou o time titular do Tricolor para a primeira rodada em um jogo-treino contra o Azuriz, vencido por 3 a 0. O time escalado não contará com o lesionado Martin Braithwaite e terá a grande novidade da escalação do jovem lateral Lucas Esteves, campeão do Sul-Americano sub-20, no lugar de João Pedro.
Para o confronto contra o Atlético-MG, Gustavo Quinteros pode escalar Villasanti e Kike Olivera, caso não apresentem desgaste. As principais dúvidas estão na volância e na lateral, com Gustavo Cuéllar disputando vaga com Camilo, e Igor Serrote brigando por um lugar com João Pedro. Do lado adversário, a presença dos atacantes Hulk e Júnior Santos é uma incógnita, ambos em fase de transição e alternando atividades com os jogadores do Galo e com a preparação física.
A provável escalação do Atlético-MG para o jogo na Arena é: Everson; Natanel, Lyanco, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Rubens (Hulk); Cuello e Rony. Técnico: Cuca.
A provável escalação do Grêmio é: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Edenilson, Cristaldo; Pavón, Amuzu e Arezo. Técnico: Gustavo Quinteros.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão