Após críticas na Seleção Chilena, o atacante Aravena está de volta ao Grêmio. O jogador retornará ao clube após a pausa para a Data Fifa, porém enfrentando um momento de baixa. Sua atuação durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 gerou críticas, tendo sido deixado no banco durante a última partida do Chile.
Aravena foi titular na derrota do Chile por 1 a 0 para o Paraguai, mas recebeu críticas por seu desempenho na imprensa chilena. Sua atuação aquém do esperado pode ter sido determinante para sua ausência no jogo seguinte. No Grêmio, o atacante soma nove partidas, com apenas um gol marcado e uma assistência na temporada atual, destacando-se principalmente no Campeonato Gaúcho.
O jogador é aguardado em Porto Alegre, onde se juntará a Villasanti e Cristian Olivera, que também estiveram em compromissos com suas seleções. A expectativa é que os três fiquem à disposição do técnico Quinteros para os últimos treinamentos antes da estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão