O MELHOR NO MERCADO?! Dirigente pretendido pelo Grêmio pode ficar livre no mercado e Guerra fica de olho


Fonte: -

O MELHOR NO MERCADO?! Dirigente pretendido pelo Grêmio pode ficar livre no mercado e Guerra fica de olho

Um dos dirigentes mais renomados do futebol brasileiro, já analisado pelo Grêmio em outras oportunidades, pode ficar livre no mercado da bola. Trata-se de Rodrigo Caetano, que atualmente é coordenador executivo de seleções da CBF. De acordo com o jornalista André Rizek, do SporTV, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues convocou uma reunião para a próxima sexta-feira (28). Nela, estarão Ednaldo, Caetano e o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. “Ele (Ednaldo) quer ouvir do Dorival e do Rodrigo Caetano uma avaliação de por que o time jogou mal e debater todo o trabalho da atual comissão técnica, além do resultado contra a Argentina. O Ednaldo acredita que essa reunião é importante para que tanto o Rodrigo Caetano e o Dorival se manifestem antes dele tomar uma decisão. Então, sexta-feira é o Dia D em termos de futuro da seleção brasileira”, disse André Rizek no programa Seleção SporTV.

Rodrigo Caetano, interesse antigo do Grêmio, quando era diretor de futebol do Atlético-MG
Imagem: Pedro Souza/ Atlético

Caso o mandatário da CBF opte pela demissão do treinador e também de Rodrigo Caetano, certamente o diretor entrará no radar de clubes relevantes do Brasil. Antes de assumir a Seleção, em fevereiro de 2024, o dirigente estava trabalhando em um rival do Tricolor, o Atlético-MG.

Na reta final da última temporada, Rodrigo Caetano entrou na mira do presidente Alberto Guerra, para trabalhar no Grêmio em 2025. Por outro lado, apesar do interesse do Imortal , o dirigente preferiu continuar na Seleção e seguir seu trabalho no Rio de Janeiro. Na época de Galo, destaca-se que Guerra também convidou o diretor para trabalhar em Porto Alegre, mas Caetano recusou.

“Ele (Ednaldo) quer ouvir do Dorival e do Rodrigo Caetano uma avaliação de por que o time jogou mal e debater todo o trabalho da atual comissão técnica, além do resultado contra a Argentina. O Ednaldo acredita que essa reunião é importante para que tanto o Rodrigo Caetano e o Dorival se manifestem antes dele tomar uma decisão. Então, sexta-feira é o Dia D em termos de futuro da seleção brasileira”, disse André Rizek no programa Seleção SporTV.



VEJA TAMBÉM
- ACUSAÇÃO GRAVE! Sormani acusa Grêmio de inadimplência em negociação por jogador
- JOIA! Promessa do Grêmio se destaca nos treinos e busca vaga no ataque
- Atacante do Grêmio convocado para a Seleção Argentina: destaque no cenário internacional.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/3/2025

29/3/2025