Matheus Henrique, volante do Cruzeiro, falou em entrevista recente sobre a importância de Douglas, ex-jogador do Grêmio, em sua carreira. Segundo o jogador, Douglas foi fundamental em seus primeiros passos no mundo da bola, especialmente por ter atuado no mesmo clube que Matheus Henrique, o São Caetano. O volante revela que o maestro pifador o acolheu e foi primordial em sua passagem pelo Grêmio.
Matheus Henrique, carinhosamente chamado de Matheuzinho por alguns torcedores, teve uma passagem marcante pelo Grêmio entre 2018 e 2021. Durante esse período, o volante atuou em 139 partidas, balançando as redes adversárias em 11 ocasiões e contribuindo com cinco assistências para seus companheiros. Além disso, o jogador conquistou quatro Campeonatos Gaúchos pelo clube.
“Não posso esquecer do Douglas. Teve muito cara importante na minha vida e o Douglas foi um deles. Sabe por que o Douglas me abraçou? Porque ele também jogou no São Caetano. Quando ele descobriu que eu vinha de lá, me botou embaixo do braço. Comecei a falar o nome das ruas lá de São Caetano, os dirigentes, e ele: ‘Não é possível’ (risos). Foi um cara primordial para mim no Grêmio”, disse Matheus Henrique. *Trecho recuperado pelo portal Zona Mista.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão