O Grêmio intensificou sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, com ritmo intenso de treinamentos. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Azuris, da Série D, em jogo-treino com portões fechados no CT Luiz Carvalho. O primeiro desafio do Tricolor na competição será contra o Atlético-MG, no sábado, às 18h30min, na Arena.
A pausa da Data Fifa permitiu que o técnico Gustavo Quinteros aproveitasse ao máximo os treinamentos, realizados em dois turnos, com sessões às 9h30min e 17h30min, para evitar o forte calor em Porto Alegre. Quinteros está em busca de definir uma formação titular após constantes mudanças durante o Gauchão, testando variações táticas e surpreendendo na final contra o Inter.
O Grêmio ganhou reforços com as recuperações de Cuéllar, Ronald, Rodrigo Ely e Alysson. Kannemann voltou a treinar após cirurgia no quadril. No entanto, o time segue sem Villasanti, Cristian Olivera e Aravena, convocados por suas seleções, e não contará com Martin Braithwaite, lesionado. O Imortal espera ajustar sua equipe nos próximos dias para chegar em boas condições à estreia no Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão