O Grêmio tentou contratar o técnico Hernán Crespo no final de 2024, após a saída de Renato Portaluppi. Crespo confirmou que a diretoria gremista entrou em contato com seu representante, mas decidiu não retornar ao futebol brasileiro naquele momento, após deixar o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, considerando que ainda não era o momento ideal para assumir um novo desafio.
Reconhecido como um dos melhores atacantes de sua geração, Crespo manifestou interesse em retornar ao futebol brasileiro e destacou sua identificação com o Rio Grande do Sul, ressaltando que “Muita coisa me une ao futebol gaúcho. Tem muito a ver com o da Argentina, pelo estilo e pela raça. Me parece muito mais familiar do que talvez as outras cidades. Então, por que não? Não vou descartar nunca uma possibilidade, seja de treinar o Grêmio ou o Inter. Mas é sempre lindo estar vinculado ao futebol brasileiro”.
“O futebol brasileiro é sempre um mercado que a gente observa com muita atenção. Sei que dirigentes do Grêmio se comunicaram com o meu agente (em dezembro de 2024), mas era muito recente à época a minha saída do Al-Ain. Então, era muito difícil encontrar o momento (adequado)”, disse o treinador.
“Muita coisa me une ao futebol gaúcho. Tem muito a ver com o da Argentina, pelo estilo e pela raça. Me parece muito mais familiar do que talvez as outras cidades. Então, por que não? Não vou descartar nunca uma possibilidade, seja de treinar o Grêmio ou o Inter. Mas é sempre lindo estar vinculado ao futebol brasileiro”, contou.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão