Após se recuperar de uma lesão, o volante Ronald foi integrado às atividades do Grêmio. Ele ficou afastado dos treinos no início da temporada devido a um rompimento no ligamento da patela. Mesmo com a sua recuperação, o jogador não deve ser aproveitado pelo técnico Gustavo Quinteros e o seu provável destino será a Europa.
Nesta temporada, Ronald foi relacionado apenas em duas partidas, porém não entrou em campo. Ele é um jogador formado nas categorias de base do clube gaúcho, mas não deverá permanecer em Porto Alegre por muito tempo, já que a diretoria liberou o atleta para procurar novos rumos. No setor, o elenco do Grêmio conta com outros nomes, como Villasanti, Edenilson, Camilo e Cuéllar, sendo que os dois últimos foram contratados este ano.
Apesar de duas propostas recebidas, uma do Everton, do Chile, e outra do Górnik Zabrze, da Polônia, Ronald pretende morar na Europa, o que indica que a segunda proposta não está dentro dos moldes esperados pelo Grêmio. Assim, a saída do jogador para o continente europeu parece ser iminente.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão