Rodrigo Ely, zagueiro do Grêmio, está prestes a deixar o clube e retornar ao futebol espanhol, mais especificamente ao Almería, seu antigo clube entre 2022 e 2023. As negociações estão avançadas e a transferência deve ocorrer na próxima janela, entre julho e agosto. O Grêmio vê a negociação com bons olhos, já que receberá uma compensação financeira. Ely, que tem um dos maiores salários do elenco, perdeu espaço no time comandado por Gustavo Quinteros, o que permitirá ao clube readequar a folha salarial e buscar um substituto.
Para convencer Rodrigo Ely a voltar ao Almería, o clube espanhol ofereceu um contrato de longa duração e a possibilidade de um cargo diretivo após a aposentadoria do jogador. Ely é bem visto pela diretoria e pelo técnico Rubí, e sua presença é considerada um reforço importante para a reta final da competição, já que o Almería disputa a segunda divisão espanhola e sonha com o retorno à elite do futebol do país.
Enquanto isso, dirigentes do Grêmio estão enfrentando julgamento por confusões no Gauchão, e um candidato à presidência do clube criticou duramente a venda de um meio-campista.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão