Após o clássico GreNal 446, do último final de semana, o grupo de jogadores do Grêmio voltou ao trabalho no centro de treinamento Presidente Luiz Carvalho, na última quinta-feira (20). O técnico Gustavo Quinteros recebeu várias boas notícias, do retorno de cinco jogadores que estavam se recuperando de lesão: o zagueiro Rodrigo Ely, o lateral-esquerdo Mayk, os volantes Gustavo Cuéllar e Ronald e o atacante Alysson Edward.
Apesar do retorno dos jogadores, a tendência é que a dupla de zaga do Grêmio continue sendo formada por Jemerson e Wagner Leonardo, até a contratação de mais um reforço. Mayk volta e será opção para Lucas Esteves no banco de reserva, mas destaca-se que o jogador pode ser negociado em breve. A situação do lateral é a mesma do meio-campista Ronald. Cuéllar, por sua vez, está pronto para voltar ao time titular.
Enquanto isso, no ataque, o jovem Alysson Edward pode voltar ao banco de reservas e receber uma oportunidade com o técnico Quinteros. Aos 19 anos, o jogador foi promovido ao grupo principal por Renato Portaluppi no ano passado, mas uma lesão o tirou de combate e ele acabou perdendo espaço, tendo que voltar ao Sub-20 para aprimorar questões físicas.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão