Quinteros tem um desfalque importante para a decisão da Copa do Brasil: Cuéllar, que segue fora com lesão. Para a partida, a tendência é que Camilo assuma a sua posição no meio campo. As maiores dúvidas estão no ataque, com Cristaldo e Pavón provavelmente iniciando a partida, e Amuzu entrando no segundo tempo. A presença de Aravena não é garantida.
Para o jogo, o Grêmio conta com a volta de Jemerson, que estava suspenso no Gauchão, formando dupla com Wagner Leonardo na zaga, e Lucas Esteves e João Pedro nas laterais. Na direita, Cristian Olivera segue como titular, e na ponta-esquerda, a tendência é que Pavón inicie a partida, com Amuzu entrando no segundo tempo. No ataque, Cristaldo deve começar, deixando Monsalve no banco de reservas.
O julgamento de Quinteros, Jemerson e dirigentes do Grêmio foi adiado pelo TJD-RS, enquanto o time se prepara para a decisão da Copa do Brasil contra o Athletic Club. As expectativas são altas para a partida e a comissão técnica planeja ir com a formação máxima, tendo em vista a importância do duelo.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão