Áudio do VAR no gol do Grêmio contra o Juventude é divulgado: confira a conversa.


Fonte: -

Áudio do VAR no gol do Grêmio contra o Juventude é divulgado: confira a conversa.

Demorou, mas o pedido do Juventude foi acatado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e pela Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF) do Rio Grande do Sul. Na tarde desta quinta-feira, o áudio do VAR do confronto de volta da semifinal do Gauchão, contra o Grêmio, foi disponibilizado no site da CEAF. A direção alviverde reclama, principalmente, da decisão de Anderson Daronco em validar o gol do tricolor no último lance da partida. Na ocasião, os jogadores do Juventude reclamaram que o gol anotado pelo zagueiro Gustavo Martins foi irregular. A reinvindicação era de que fosse marcada a falta do defensor em cima do meia Mandaca, no momento em que o zagueiro finaliza o lance de bicicleta. Com o gol, o Grêmio diminuiu a desvantagem e levou a decisão da vaga na final para os pênaltis.

A jogada em questão ocorreu aos 51 minutos. No campo, Anderson Daronco validou o gol. A opinião foi a mesma do VAR Caio Max Vieira, que chancelou a decisão do árbitro da partida. Confira um trecho da conversa entre os dois: Daronco: "Alto, pra mim gol" VAR: "O campo deu gol, tem que checar esse pé aí, tá? Estamos checando, Daronco". Após a revisão do lance, o árbitro do Rio Grande do Norte concordou com a opinião dada pelo árbitro da partida em campo: VAR: Daronco, pra mim o gol é legal.

O jogador que vai de encontro, o defensor, não há contato com ele, tá. Gol legal. Não tem contato, Daronco. O atacante já tem feito o movimento, o defensor vem. Pega outra imagem, essa daí. Slow. É, gol legal. Legal. Não tem não. Tudo limpo". Mesmo com a opinião de manter o gol por parte do VAR, Anderson Daronco opta por ir à cabine e rever o lance.

Neste momento, o técnico argentino Quinteros, do Grêmio, invade o campo, é seguro por Ênio e agride o atleta alviverde. Em resposta, o lateral Reginaldo, do Juventude, empurra o treinador. Por fim, após a revisão, Daronco mantém a decisão de campo e decide expulsar o técnico gremista e o lateral alviverde. — Caio Max, a decisão é gol! O treinador vai levar cartão vermelho e o camisa 93 (Reginaldo) do Juventude também.

Após o gol, a partida no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, foi encerrada com o placar de 2 a 1 para os donos da casa. Nas penalidades, o time de Porto Alegre venceu por 3 a 2. Assista: tudo sobre o Juventude no ge e na TV



VEJA TAMBÉM
- FOCO TOTAL! Mano Menezes deve priorizar o meio-campo no Grêmio; Entenda
- PRIMEIRO CONTATO! Mano Menezes comanda o seu primeiro treino pelo Grêmio
- LEMBRA DELE? Maicon discute possível retorno ao Grêmio em cargo de dirigente






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2025











































21/4/2025